quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para a minha Mãe...

Hoje a minha criadora faz anos! Pois é minha querida e adorada mãe!


Mãezinha eu não me esqueci de ti! Aliás eu nunca me esqueço de ti, não há dia que não me lembre da minha mãe. E é exactamente por isso que estes dias passam pois sempre que estou contigo é especial! Não há um dia mais importante que outro…. Sou a tua imagem e semelhança e adoro-te muito!

Tenho pena de não estar ai, não para de dar um mimo eh mas sim para to pedir…eh! Sabes que adoro deitar-me no teu colinho….Que mais te posso dizer… nada… apenas uma lágrima escorre porque és parte mim, porque perto ou longe estas sempre comigo! E porque quando chamares ou precisares esteja eu onde estiver eu vou!

Parabéns Mama

Para quem não conhece, fica aqui escrito para o mundo a minha mãe é das melhores pessoas do mundo da o que tem e o que não tem, amiga do seu amigo, sensata, honesta por vezes muito preocupada (chata para nós …. a chamada mãe galinha… mas no bom sentido alias não é só mãe galinha é mulher galinha irmã galinha etc. etc.) e defeitos claro toda a gente tem fala muito porque tem bom coração e todas as pessoas de bom coração, não tem o coração no tórax mas sim perto da boca (eu sei do que falo porque também herdei isso da minha mãe), mas prontos eu adoro-a!




P.S. Paizinho e Mana hoje este texto é todo para mãe nao fiquem com ciumes quando chegar o vosso dia eu tambem nao me esquecerei!!!!

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário